Em jogo de casa cheia, Marcílio Dias vence a Chapecoense por 2 a 0 e segue no G-4

O Marcílio Dias entrou em campo contra a Chapecoense neste domingo (24), às 17h, sob expectativa de um grande jogo em campo e uma linda festa nas arquibancadas. Com os ingressos praticamente esgotados de forma antecipada, não havia dúvida de que apoio não faltaria. O Marinheiro venceu de forma incontestável por 2 a 0, com gols de Juninho Tardelli e Wellington Mello. 

No primeiro tempo, o time chegou perto do gol adversário com Jean Dias. Depois, Juninho Tardelli teve oportunidades. A insistência do camisa 10 resultou no primeiro gol do Marinheiro. Ele estufou as redes com um golaço aos 36 minutos. Depois, ainda teve a chance de ampliar, mas a bola parou no goleiro João Ricardo.

Na segunda etapa, o time seguia criando chances e o goleiro Tom levava poucos sustos. No ataque, Anderson Ligeiro estufou a bola que, de novo, parou no goleiro João Ricardo. Para garantir a festa rubro-anil, mais uma vez o atacante Wellington Melo saiu do banco de reservas e marcou o gol que garantiu a vantagem no placar e festa nas arquibancadas. O Gigantão das Avenidas recebeu 5.544 torcedores para prestigiar a vitória. 

O time escalado por Waguinho Dias para a partida foi: Tom, Luiz Renan (Léo Rodrigues), Wallace, Magrão, Luanderson, Paulinho, Jean Dias, Jonathas, Lauder (Wellington Mello), Juninho Tardelli, Anderson Ligeiro (Giba). 

O próximo desafio do Marcílio Dias é fora de casa, contra o Criciúma, no Sul do estado. Os times entram em campo no sábado (03), às 17h. “Nós vamos buscar a oitava rodada invicta, a sexta vitória no campeonato e consolidar a quarta posição. É assim que nós vamos enfrentar o Criciúma, respeitando e entendendo o momento do adversário”, disse o técnico Waguinho Dias.

Em jogo de casa cheia, Marcílio Dias vence a Chapecoense por 2 a 0 e segue no G-4

Deixe uma resposta

Fechar Menu
WhatsApp chat